Veículo adquirido de forma ilícita é apreendido na MGC-354, em Patos de Minas
Automóvel teria sido receptado por locatário e vendido para mulher
Por: Redação PatosJá
Fonte: Polícia Militar Rodoviária - Lorena Teixeira

Um veículo adquirido de forma ilícita foi apreendido na MGC-354, em Patos de Minas. A Polícia Militar Rodoviária informou que o carro, emplacado em Catalão, no estado de Goiás, estava sendo conduzido por uma mulher no momento da abordagem, na terça-feira (18).
Após consultas no sistema, os militares constataram que havia um registro de apropriação indébita do veículo pela Polícia Civil de Goiás, em agosto de 2024. De acordo com a mulher, ela adquiriu o veículo em janeiro de 2022, pagando uma quantia de R$ 72 mil.
O registro apontou que o proprietário havia locado o carro para um indivíduo que teria parado de pagar a mensalidade de locação, cujo valor era de R$ 3,8 mil. Conforme a polícia, o suspeito teria se recusado a devolver o automóvel e teria vendido à mulher.
A condutora foi encaminhada para a Delegacia de Polícia de Plantão de Patos de Minas. Já o veículo foi apreendido e removido ao depósito de autos credenciado pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran) de Minas Gerais, no qual será restituído ao proprietário.
Leia também